class HmParede extends HmAncestralObject3d {
constructor (_paredes,_numParede,_textura,_angulo,_eixo,_largura,_altura,_profundidade,_x,_y,_z) {
super({
paredes: _paredes,
numParede: _numParede,
textura: _textura,
angulo: _angulo,
eixo: _eixo,
largura: _largura,
altura: _altura,
profundidade: _profundidade,
x: _x,
y: _y,
z: _z
});
}
preparar() {
super.preparar();
this.cfg = this.paredes.cfg[this.numParede];
this.gui = criarPastaObjeto3d(this, this.paredes.gui,
"parede " + this.cfg.parede +
" sala " + this.paredes.sala.cfg.sala);
this.cor = this.cfg.cor;
this.meiaLargura = this.largura / 2;
this.meiaAltura = this.altura / 2;
this.meiaProfundidade = this.profundidade / 2;
}
criar() {
//this.criarTexturaParede();
this.criarParede();
this.criarTexto();
this.criarQuadros();
}
/*
criarTexturaParede() {
var _ml = this.medidaLajota;
this.textura = new THREE.TextureLoader().load(this.cfg.nome_arquivo);
//this.textura = THREE.ImageUtils.loadTexture(this.cfg.nome_arquivo);
this.textura.wrapS = this.textura.wrapT = THREE.RepeatWrapping;
this.textura.repeat.set(this.sala.largura / _ml, this.sala.profundidade / _ml);
}
*/
criarParede() {
var geo = new THREE.BoxGeometry(this.largura,this.altura,this.profundidade);
var mat = (_obj3D.usarCanvasRenderer) ?
new THREE.MeshBasicMaterial({color: this.cor, map: this.textura}) :
new THREE.MeshPhongMaterial({color: this.cor, opacity: 1, transparent: false, map: this.textura});
this.malha = this.criarObjetoMesh(new THREE.Mesh(geo,mat));
this.object3d.position.set(this.x, this.y, this.z);
this.object3d.rotation.y = this.angulo;
}
criarTexto() {
}
criarQuadros() {
this.quadros = this.criarObjeto(HmQuadros);
}
}